Fórum Missangarte - Artesanato

sábado, 16 de janeiro de 2010

Últimas do Fórum Missangarte - Não percas!!!

1. Caixa de ferramentas do fórum:

Uma caixa de ferramentas do fórum Missangarte para o teu navegador. Carregada de ferramentas, entre elas destacamos as seguinte funcionalidades.

Calculador de calorias, Dicionário, Calculadora, Bloco de notas, top youtube e pesquisa de videos, Conversor, mostrador do vosso IP, Tradutor, Procura Wikipedia, Calculador de viagens, Radio e Televisão, Dezenas de jogos, alerta de novos emails, um link directo ao fórum, pesquisa google, rss com as ultimas mensagens do fórum, acesso á maioria das redes sociais, o tempo, notícias e com possibilidade acrescentar centenas de outras funções á vossa escolha.

Uma ferramenta indispensável a qualquer Navegador e com actualização em directo.

http://www.forum.missangarte.pt/index.php/topic,10776.0.html

2. O Fórum já chegou ao Twitter:

O Fórum já chegou ao Twitter para que possas acompanhar todas as novidades e discussões.

De modo a garantir uma informação o mais actualizada possível a todos os nossos seguidores, todas as novas mensagens do fórum são enviadas com uma actualização de 10 em 10 minutos, não queremos que percas nada e que te mantenhas sempre ligado(a).
Este é mais um esforço para garantir que levamos as vossas artes o mais longe possível, apostamos na tecnologia e desenvolvimento para garantir que todos os nossos membros têm a sua oportunidade de se mostrar ao mundo, por isso não percas uma oportunidade de mostrar os teus trabalhos e fala pelos cotovelos que existe sempre alguém que te vê atentamente.

http://twitter.com/Missangarte

3. Canal de TV do fórum Missangarte:

Com este canal pretendemos passar diversos vídeos de artesanato e mostrar ao mundo o que melhor fazemos em Portugal e no nosso fórum.
Neste momento ainda temos pouco material para colocar, e queríamos dar preferência a vídeos exclusivamente de membros do fórum, por isso quem quiser fazer um filme sobre uma feira de artesanato, sobre as suas peças ou os seus trabalhos pode-se sentir á vontade e nos enviar os seus filmes para geral@forum.missangarte.pt ou então alojar os vossos filmes no YouTube e nos fazer chegar o link, para podermos passar os vídeos e filmes no nosso canal de TV. Podem ver nos canais já existentes de outros países o que têm feito e assim se inspirarem para vosso filme.
Não pretendemos rivalizar com a Sic ou a TVI porque sabemos que nem tinham a mínima chance lol mas fazer chegar o nosso artesanato o mais longe possível.
Está ainda previsto a transmissão em directo de feiras de artesanato e dos encontros do fórum, assim mesmo que não consigas estar presente num encontro, com o nosso canal vais poder sentir que estas lá.

http://www.forum.missangarte.pt/index.php/topic,10764.0.html

4. Novas categorias: Concertos/ Videos - Filmes/TV online:

Em Concertos/ Videos podem encontrar diversos videoclips e concertos de diversas bandas em diversos estilos de musica, aproveita e passa um bom momento na nossa companhia a ouvir boa musica.

Em Filmes/TV online podem ver diversos canais de televisão em directo, se te encontras no trabalho ou num local sem TV não percas os teus programas favoritos e entra já na onda da TV via net. Alguns Filmes também podem ser vistos. Canais muito úteis mesmo dentro das artes e artesanato, um local a não perder.
Visto serem programas de transmissão em directo é possível que alguns fiquem indisponíveis durante algumas horas do dia, ou até mesmo deixarem de existir.

Não deixem de deixar os vossos comentários e pedidos de novos canais.

http://www.forum.missangarte.pt/index.php/topic,10755.0.html

5. Cantinho de amizade / Chat:

A caixinha da amizade é então substituída pelo Cantinho da Amizade.

Diversas são as vantagens para a modernização deste sistema de comunicação tão importante ao fórum. Tem mantido uma forte ligação dos membros, possibilitando assim diversas amizades e bons momentos.

Uma vez que aparece numa nova janela é possível uma maior privacidade das conversas e saber sempre quem nos está a "vigiar", coisa que antes não seria possível, porque a caixinha era visível a todos os membros.

Vai ser um local aberto 24 horas por dia e acessível a todos os membros.

Agora a parte chata (ou não) as regras:
A novidade aqui e tal como prometido, não existem regras, é possível falar de tudo e tudo dizer, mas claro mantendo sempre aquele cantinho um local de amizade e longe de conflitos, pessoas má humoradas ou conflituosas. penso que isto diz tudo, mas é possível a moderação, apagar textos, banir membros, caso incidentes ocorram.


Atenção que apenas vão poder estar no chat se tiverem ligados no fórum, assim que saírem do fórum ou fecharem a janela onde está o fórum, o cantinho da amizade desliga a vossa ligação.

http://www.forum.missangarte.pt/index.php/topic,10495.0.html


Sem comentários:

Enviar um comentário