Fórum Missangarte - Artesanato

sábado, 30 de janeiro de 2010

Membro do mês

Na continuidade de querer tornar o ano de 2010 um ano cheio de novidades e iniciativas, vamos dar início no mês de Fevereiro ao membro do mês.
Diversas são as formas já existentes de agradecer aos membros toda a sua partilha de conhecimento aqui divulgada, mas nunca nos cansamos de agradecer e queremos retribuir sempre que possível, surge então mais esta forma de premiar e dar reconhecimento ao membro que todos os messes mais contribuiu para o crescimento do fórum.

Seguem uma série de respostas a perguntas que possam surgir.

Como vai ser escolhido?
Foram adicionadas novas estatísticas que nos permitem visualizar o Top 10 dos membros que mais mensagens colocaram diariamente, semanalmente e mensal. Desta forma é possível saber quem foi o membro que mais mensagens escreveu num determinado mês.

Como vou ser reconhecido?
Esse reconhecimento é feito através de uma distinção de mérito no seu perfil, visível também em todas as suas mensagens. Sempre que possível vai ser oferecido ainda um prémio

Quem recebe o Reconhecimento/Prémio?
Todos os membros são candidatos ao Prémio do mês, com excepção da administração. Basta para isso colocar o máximo de mensagens possível, e claro, com conteúdo útil, no final de cada mês é feita uma verificação em todas as mensagens do vencedor de forma a validar o conteúdo colocado e despistar possíveis tentativas de se tornar membro do mês com mensagens banais e sem interesse.

E em caso de empate?

Em caso de empate, é declarado vencedor o membro que mais mensagens tem colocadas em toda a sua existência no fórum.

Como vou saber quem está a ganhar?
Bem, não sabem, as estatísticas estão apenas visíveis á administração, deste modo todos os meses Têm de dar o vosso máximo de modo a garantir uma boa participação e apoio ao fórum, se não ganharem é porque alguém se dedicou mais ainda. No final vai ser colocada uma imagem das estatísticas do TOP10 do Mês


Como posso patrocinar o membro do mês?

Qualquer pessoa, loja, blog, instituição, empresa ou outros, que sejam membros do fórum pode ter destaque como patrocinador do membro do mês, bastando para isso me enviar uma MP com a sua intenção de patrocínio e o prémio a oferecer, depois irão ser contactados no sentido de nos enviarem a vossa publicidade para ser colocada, no tópico a anunciar o prémio, nos diversos grupos sociais e na Newsletter a todos os milhares de membros, tem ainda direito a uma distinção de mérito no seu perfil como patrocinador.

Como recebo o meu prémio?
O prémio vai ser enviado pelo patrocinador. Caso o envio seja feito via CTT deve seguir registado de modo a garantir a entrega, suportando assim o patrocinador todas as despesas. Assim que recebido o seu prémio o membro deve-nos informar sobre a forma de resposta ao tópico.

________________________________________________

Damos assim início ao membro do mês. Em Março para além de uma distinção de mérito e o seu reconhecimento em todos os grupos sociais do fórum, vai ainda contar com a seguinte oferta.

FIMO Magic Roller

Uma ferramenta muito útil para quem trabalha com todo o tipo de massas de modelar, fimo, cerâmicas, Biscuit, Etc.



Esta oferta é patrocinada por:

Missangarte


_________________________________

Para mais inf.: Fórum Missangarte - Membro do mês

Sem comentários:

Enviar um comentário