Fórum Missangarte - Artesanato

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Troca de Prendas de Aniversário

Acho que já quase todos já ouviram falar daqueles blogs com troca de prendas de aniversário.

No sentido de dinamizar o blog, vamos dar inicio a uma troca de prendas de aniversário, para membros do fórum ou interessados em geral (para isso basta mandar um e-mail a solicitar a sua inscrição)

Para fazer a sua inscrição, deve ter em atenção as seguintes regras:

  1. Uma semana antes do inicio de cada mês vai ser postada a lista dos aniversariantes do mês seguinte e no decorrer dessa semana devem ser feitas as inscrições.
  2. Serão sorteados 2 membros que terão de enviar uma lembrancinha à respectiva aniversariante. A prendinha fica ao critério de quem envia sendo que a aniversariante só saberá quem lhas enviou aquando da recepção.
  3. A lista de sorteados será afixada no Blog e no fórum no fim de cada mês, assim como se procedeu ao envio ou não.
  4. Sempre que não tenham possibilidade para proceder ao envio devem responder o mais depressa possível para que seja encontrado um substituto.
  5. A recusa consecutiva por 3 vezes no envio de uma prenda mediante justificação pode levar ao cancelamento da inscrição.
  6. O não envio de presente sem que seja comunicado pode levar ao cancelamento da inscrição.
  7. As moradas serão facultadas por nós, pelo que é pedido a todos os membros que queiram fazer parte desta iniciativa que as enviem para o e-mail hi5.missangarte@gmail.com, juntamente com um numero de telefone ou telemóvel, nome completo, a respectiva data de aniversário e cores favoritas.
  8. Podem ser enviadas prendinhas às aniversariantes por outros membros que não sejam as sorteadas, pelo que também a essas facultaremos a morada para envio (para reforçar o factor surpresa à aniversariante (moradas a serem solicitadas através de e-mail).
Pedimos que tenham em consideração estas regras e que os interessados nos enviem as informações solicitadas, pois só se realizarão as troquinhas só quando tivermos no mínimo 10 inscrições.

Para o próximo mês de Agosto já se encontram abertas as inscrições.
Contamos convosco...

Sem comentários:

Enviar um comentário