Fórum Missangarte - Artesanato

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vencedor do desafio Cinema em Cristais Swarovski


A vencedora do desafio do ultimo mês foi, nem mais nem menos a nossa Moderadora Global, Manu, com os seguintes trabalhos:


"Esta é a minha participação... não sou muito cinéfila mas....talvez a Marylin Monroe naquele filme dos "Diamonds are the gils best friends"
Foi feito com aquilo que eu chamo "não sei o que fazer com isto" ... já os tenho há 1 ano e arame pois claro só faltaram mesmo umas missanguinhas, eheh
O que acham?"

Eu acho que muita gente gostou pois, em 42 votos, ela ganhou com 16 (38,1%).


Obrigado a toda a gente que participou e aventurem-se nos seguintes!

Ah, e Muitos Parabéns Manu!!!

2 comentários:

  1. Um prémio muitíssimo bem ganho :D Está lindíssimo! Muito chique mesmo :D
    Parabéns Manuzinha * * * * * * *

    ResponderEliminar
  2. Manu........... Sou eu, eheheh
    Obrigada!

    ResponderEliminar